Fórum Metin 2 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Metin 2 Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida a Respeito do Livro da Sorte

Ir para baixo 
+2
Mammon
Lombra
6 participantes
AutorMensagem
Lombra

Lombra


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 36
Localização : Joao Pessoa - PB

Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty
MensagemAssunto: Duvida a Respeito do Livro da Sorte   Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty04/12/09, 06:20 pm

Ja vi muitas pessoas falando a respeito do livro da sorte!
alguem sabe me dizer pra que serv?

e queria saber tambem a respeito dos focinhos de porco
se é lenda ou é veridico o que falam!
Duvida a Respeito do Livro da Sorte Suspect

como um amigo antigo do forum falava...

"ja usei tanta mandiga pra refinar e pra acoplar que se mandarem
fazer um despaço de macumba pra o item pegar eu to tentando!"
Ir para o topo Ir para baixo
Mammon

Mammon


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida a Respeito do Livro da Sorte   Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty05/12/09, 04:19 am

Bom, Sobre o Livro da sorte nao tenho tanto conhecimento, ja o focinho de porco realmente da sim bastante sorte quando esse item esta no seu inventario ao tentar refinar. No meu eu tenho 23 focinho e sempre quando vou refinar algum intem eu os separo colocando em volta do item a ser refinado e uma macumbazinha velha mais na maioria sempre funciona, nao quero dizer sempre. Mais da mais certo do que o habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
F2K»Murla

F2K»Murla


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : Vitória - ES

Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida a Respeito do Livro da Sorte   Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty08/12/09, 09:08 am

Mammon escreveu:
Bom, Sobre o Livro da sorte nao tenho tanto conhecimento, ja o focinho de porco realmente da sim bastante sorte quando esse item esta no seu inventario ao tentar refinar. No meu eu tenho 23 focinho e sempre quando vou refinar algum intem eu os separo colocando em volta do item a ser refinado e uma macumbazinha velha mais na maioria sempre funciona, nao quero dizer sempre. Mais da mais certo do que o habitual.
E para ler livros. Na boa, estou a 22 dias tentando ler um livro de corte para passar do m10 para g1 e nada. Fora os que eu já li com exorcismo. São mais de 25 livros sem sucesso. Tem alguma coisa a fazer?
É triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Mobedz

Mobedz


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 32

Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida a Respeito do Livro da Sorte   Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty08/12/09, 07:11 pm

Citação :
Bom, Sobre o Livro da sorte nao tenho tanto conhecimento, ja o focinho de porco realmente da sim bastante sorte quando esse item esta no seu inventario ao tentar refinar. No meu eu tenho 23 focinho e sempre quando vou refinar algum intem eu os separo colocando em volta do item a ser refinado e uma macumbazinha velha mais na maioria sempre funciona, nao quero dizer sempre. Mais da mais certo do que o habitual.

Ja ouvi isso e foi de players Tops e conhecidos de muita gente. Porém nunk testei.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelokun




Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2009

Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida a Respeito do Livro da Sorte   Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty09/12/09, 09:21 pm

Um amigo meu encheu o inventario dele de focinho de porco so deixou espaço pros itens e pra bela, upo a bela do +0 ao +9 de uma vez so no ferreiro de uma guild la.
Ir para o topo Ir para baixo
kid_armo

kid_armo


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Lugar Nenhum XD

Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida a Respeito do Livro da Sorte   Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty11/12/09, 10:53 pm

nem sei se eh falsa ou verdade, ja jogei dois sleques do 30 pra +6 no ferreiro da citi sem nada de sortemeu irmao jogou duas fvs pra +9 nos ferreiros de gilda
tudo de uma vez so, do +0 ao +6 e +9
hoje mesmo vi que tava com sorte normal e jogei um sino do 55 do +0 ao +6, no ferreiro de gilda
ja meu ninja ta repleto de talisma e nunca consigo jogar a chakrna pra +7 ja voltou a +4, acho que eh o livro do ferrero mesmo, vo tentar com o dragao agora
talves sim talves n neh ^^ Duvida a Respeito do Livro da Sorte Icon_cheers Duvida a Respeito do Livro da Sorte Icon_basketball Duvida a Respeito do Livro da Sorte Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida a Respeito do Livro da Sorte   Duvida a Respeito do Livro da Sorte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida a Respeito do Livro da Sorte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande dúvida?
» duvida espada venenosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Metin 2 Brasil :: Metin 2 :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: