Fórum Metin 2 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Metin 2 Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entendiado e chateado

Ir para baixo 
+3
Shaman Relâmpago
hitsugaiya
kid_armo
7 participantes
AutorMensagem
kid_armo

kid_armo


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Lugar Nenhum XD

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty14/12/09, 02:34 pm

O metin2 sempre foi e sempre será um bom jogo, mas após um tempo todos nós sentimos que, começa a cansar, sem novidades interessantes, nem mais nada, nada novo, nem se quer itens novos aparecem mais(como antes vinha sempre, jolla, arumaka, lupa, etc).
Agora nesse ultimo dia, meu irmao ainda foi roubado e desistiu de jogar, agora so eu jogo em casa, isso mostra que as pessoas estao desistindo, cansando, ele mesmo me disse que n queria mais pois n tinha mais oq fazer, agora dando sua conta.
Novos mapas, itens, ate mesmo um reino, tudo precisa de uma melhorada, o outro jog que eu jogo(jogava) era Perfect World, hoje fui fazer a atualização e vir que vao expandir mais o mapa e vao por a classe aquaticos.
N entendo por que o Metin2BR que eh um otimo jogo n vai alem do que esta.
Por exemplo, temos quantos mapas bloqueados?
Tem a sala vermelha da Chun 2º, a floresta 3º, e pode-se criar novos, como antigamente mostraram no velho fórum tinha um video de um GM EUA(do metin2 americano) andando num mapa diferente, nunca visto.
Tem tantas coisas mas nada de novo, to me decepcionando com o jogo e ja estou desistindo tambem =/

Edit:Me esqueci, vamos ae escrevam oq pode fazer o jogo ficar melhor, talves isso chegue aos GMs
Ir para o topo Ir para baixo
hitsugaiya

hitsugaiya


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/12/2009
Idade : 29
Localização : metin2 HORAN REDS

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty14/12/09, 09:01 pm

1ºcara teria que abrir mais levels pq coitado do maersk0
2ºpara abrir mais level teria que abrir um novo mapa
3ºpara abrir um novo mapa teria que abrir mais drops como armas e sets novos


resumindo... teria que fazer uma mega atualização no metin2BR
Ir para o topo Ir para baixo
kid_armo

kid_armo


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Lugar Nenhum XD

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty14/12/09, 11:39 pm

Sim eu sei disso, pois n tem como upar na chun para sempre, tanto que me referir a lugares no meu texto, e a armas novas
espero uma atitude da Ongame e a Ymir
talves ate por a transmutaçao da presa ja ta bom(mesmo sendo ninja)
Ir para o topo Ir para baixo
Shaman Relâmpago

Shaman Relâmpago


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/12/2009

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty15/12/09, 01:12 am

Caras, a própria Ymir já desistiu desse jogo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
SuperRox




Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 113

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty20/12/09, 08:14 am

Essa falta de interesse no metin2 vai fazer com que as pessoas migrem para o grande lançamento de 2010 que sera o Aika conclusao os que nao gastavam mais grana no metin2 iram investir no Aika fazendo com que a ongame nao perca seu lucro e o aika sera igual metin2 uma novidade que ira agradar a todos....

E o metin2 esta monotono nao por causa dos gms e seus amigos e sim por causa da ymir que nao lança mais nenhuma novidade ..
Ir para o topo Ir para baixo
Janelinha

Janelinha


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Em Casa e No Trampo

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty08/01/10, 02:08 pm

Eu Acho q O Metin está Bom ... tipo , da pra jogar! as atualizaçoes são necessarias pois isso vai ajudar Jogadores Tops . ( 90+ ). mias o que acho que realmente está faltando e atitude contra Hackers. muita gente Esta Parando De Jogar Por Culpa de Um Bug de negociação ou ate mesmo SH. Prova disso e o Fato de o Seu Irmão Ter Parado de Jogar. Acho Também que os GMs Devem Ter Um Contato Maior IN-Game. Muiiiiiitos Bugs , Desde Janeiro De 2009 eu estava com o cavalo armado e as quets de Nivel Bugadas. Foi Desbulgar Agora Perto do Hallowin .

O Metin Eh Bom ... Por Isso Nos Jogamos, Entaum eu Peço Para quem Gosta do Jogo Que Tenham Mais Paciencia. Tudo Pode Se Resolver. Vamos Jogar Se Divertir.

Abraço.
Att: Janelinha Horan-Shinsu
Ir para o topo Ir para baixo
Shaman Relâmpago

Shaman Relâmpago


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/12/2009

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty08/01/10, 05:12 pm

Halloween?? Vc não quis dizer Reveillon?? Halloween é dia 31 de Outubro!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janelinha

Janelinha


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Em Casa e No Trampo

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty08/01/10, 05:56 pm

Eu Quis Dizer Halloween msm ... foi no dia do evento que minhas quests desbulgarão .
Ir para o topo Ir para baixo
Shaman Relâmpago

Shaman Relâmpago


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/12/2009

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty09/01/10, 12:40 pm

huahua então sua noção de agora é meio estranha XD

Mas entendi oq vc quis dizer!!! O Foda é q a quest do armado e de lvl só estava bugada pra qm participou dos eventos do diário do Uriel, pois vc tinha q matar os mobs das quests do armado/lvl pra dropar os diários, e isso fodeu o sistema de quests normal u.u... e ficou assim por muuuuuuuuuuito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Janelinha

Janelinha


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Em Casa e No Trampo

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty09/01/10, 02:49 pm

sauhshauuhsa ... realmente estava estranha =).
Pois eh cara, eu participei sim. mais graças a deus ta tudo resolvido jah =).
Ir para o topo Ir para baixo
Shaman Relâmpago

Shaman Relâmpago


Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/12/2009

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty10/01/10, 12:48 am

é por isso q vc não deve participar de evento desse naipe com char principal!!! Faz com o Buffer, com o Farmer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janelinha

Janelinha


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Em Casa e No Trampo

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty10/01/10, 01:16 am

Farmer?
Ir para o topo Ir para baixo
leandrocdf




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/01/2010

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty10/01/10, 09:41 am

Buffer, lurer(ou mober) e droper já ouvi, mas explica:o que é farmer?
Ir para o topo Ir para baixo
exilia

exilia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/12/2009

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty10/01/10, 01:20 pm

leandrocdf escreveu:
Buffer, lurer(ou mober) e droper já ouvi, mas explica:o que é farmer?

Farmer é a mesma coisa que droper, ele esgota os recursos naturais do jogo, dropa, dropa, dropa, dropa, dropa e dropa mais um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Janelinha

Janelinha


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 33
Localização : Em Casa e No Trampo

Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty10/01/10, 02:27 pm

Tendi ... Mais Uma Palavra pro meu Dicionario.
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entendiado e chateado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendiado e chateado   Entendiado e chateado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entendiado e chateado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Metin 2 Brasil :: Metin 2 :: Geral :: Geral-
Ir para: