Fórum Metin 2 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Metin 2 Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Build Shura Black

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcelokun




Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2009

Build Shura Black Empty
MensagemAssunto: Build Shura Black   Build Shura Black Empty10/12/09, 12:17 am

Oi gente, eu vo fazer uma build de shura black aqui, segundo minha opiniao, vcs estao livres a criticar.

Status :

2 vit 1 int ate vit chegar no 40 ou 45, entom vai int full, depois vc poe dex.Dex aumenta dano magico[By: ShamanRelampago], ou vc pode so colocar vit full.

Skills : Aki complica pois eu tenho uma visao de skill bem diferenciada:
1ªFogo das sombras
2ªEvocar
3ªProteção
4ªEsfera ( cooldown baixo, dano razoavel) / Espiral (cooldown alto e dano tb ) eh melhor dar 3 esfera doque 1 espiral
5ªEspiral
6ªMagia Negra

Itens com int ou hp, os dois juntos eh bom tb xD Lembrando que shura negro eh um char mtoo dificiu de upar e requer treino, nao eh que vc va upar e no otro dia ja esteja forte, o shura negro eh um personagem que necessita ser trabalhado.Se vc ker se super apelao e upar qse sem dificuldade vai ser um dos 4191984946549841984916 guerreiros no metin.
Creditos : Eu ( Marcelokun )

Eu to fazendo um shura negro no shunzo/blues
Ir para o topo Ir para baixo
MrsSennin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2009

Build Shura Black Empty
MensagemAssunto: Re: Build Shura Black   Build Shura Black Empty26/12/09, 05:22 pm

Oi, cara gostei muito do seu tópico, sabe eu comecei a pouco tempo no Metin2 e nao sabia nada do jogo, quando criei meu personagem escolhi um Shura, por causa da sua mão que é muito legal, e chama a atenção, logo depois escolhi como tipo de magia, a magia negra, bom quando cheguei ao lvl 15 constatei que estava muito dificil upar, e tambem constatei que alguns guerreiros, estavam evoluindo muito facilmente eles simplesmente chamavam todos os monstros que estavam perto dele e usando uma magia giratória acabava com todos eles, então fiquei remoendo a ideia de mudar para um guerreiro, mais depois de ler seu tópico mudei de idéia, muito obrigado valeu. Build Shura Black Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelokun




Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2009

Build Shura Black Empty
MensagemAssunto: Re: Build Shura Black   Build Shura Black Empty27/12/09, 03:04 pm

MrsSennin escreveu:
Oi, cara gostei muito do seu tópico, sabe eu comecei a pouco tempo no Metin2 e nao sabia nada do jogo, quando criei meu personagem escolhi um Shura, por causa da sua mão que é muito legal, e chama a atenção, logo depois escolhi como tipo de magia, a magia negra, bom quando cheguei ao lvl 15 constatei que estava muito dificil upar, e tambem constatei que alguns guerreiros, estavam evoluindo muito facilmente eles simplesmente chamavam todos os monstros que estavam perto dele e usando uma magia giratória acabava com todos eles, então fiquei remoendo a ideia de mudar para um guerreiro, mais depois de ler seu tópico mudei de idéia, muito obrigado valeu. Build Shura Black Icon_biggrin
Beleza, mas shura é assim mesmo viu, so fica forte depois.Quando vc tiver no 60 e esses guerreiros tbm, vc mete pau neles hehe.Mas guerreiro no começo é o que upa mais facil. Meu shura negro n deu certo nao então vou fazer um arahan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Build Shura Black Empty
MensagemAssunto: Re: Build Shura Black   Build Shura Black Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Build Shura Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build Guerreiro Arahan Zunde Style, Build suprema pra qm qr um arahan de verdade
» Outra build Arahan by Carnildo, Build Arahan diferente
» Build Arahan by Kyu
» Build Ninja Adaga
» Build Miragem ~ só o básico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Metin 2 Brasil :: Discussão Sobre Classes :: Shuras-
Ir para: