Fórum Metin 2 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Metin 2 Brasil


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Miragem] Medo e Aura, as diferenças

Ir para baixo 
AutorMensagem
RhapsoddyX

RhapsoddyX


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2010

[Miragem] Medo e Aura, as diferenças Empty
MensagemAssunto: [Miragem] Medo e Aura, as diferenças   [Miragem] Medo e Aura, as diferenças Empty26/01/10, 04:03 pm

Oi, eu sou o Rhap =)


Sou Top1 shura do servidor RAIZAN, e quero compartilhar um pouquinho do meu conhecimento sobre miragens aqui com vocês.
Todos se perguntam, mas afinal, qual das duas eu upo?

Vamos a real diferença em palavra de UP.

Há um método fácil de se calcular qual lhe será mais útil...

Aura M1 e Medo M1 reduzirão respectivamente a mesma coisa quando o dano do MOB for 400
( ou seja, 400 é a nossa base! )

OBS: Em G1 ambas reduzirão a mesma coisa (nos 400), em P Aura reduzirá mínima coisa a mais.
OBS2: Na Aura pode se acrescentar INT para aumentar a DEF, Medo não

Ou seja, devido ao medo ser baseado em porcentagens e aura em DEF... danos recebidos por mobs abaixo de 400, a Aura será melhor, e acima disso, o Medo é mais eficaz.

-Rhap, mas e as outras propriedades da Aura e do Medo?

O refletir da Aura é ótimo, com certeza... mas ele será mais eficaz quando você receber um dano alto... e se você enfrentar algum mob que cause um dano alto você logicamente preferirá o Medo, além da change de esquivar do medo que, embora não funcione na Gomi, funciona na Chun, Floresta, Torre... etc.


A junção de Aura e Medo, ambas em P, é a coisa mais linda que existe em palavra de UP, digo isso por experiência própria... mas definitivamente se você quer que compense no PvP, escolha Aura, porque o Medo não influencia em NADA em PvP.


Espero ter sanado a dúvida de muitos, pois as PMs são diárias a respeito =)

Aquele abraço do bom e velho tio Rhá [Miragem] Medo e Aura, as diferenças Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
RhapsoddyX

RhapsoddyX


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2010

[Miragem] Medo e Aura, as diferenças Empty
MensagemAssunto: Re: [Miragem] Medo e Aura, as diferenças   [Miragem] Medo e Aura, as diferenças Empty26/01/10, 04:17 pm

PS: Corrigindo alguns erros de Português (mania de perfeccionismo) e algumas coisas para vocês entenderem melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Miragem] Medo e Aura, as diferenças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Build Miragem ~ só o básico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Metin 2 Brasil :: Discussão Sobre Classes :: Shuras-
Ir para: